INSPIRE-SE NOS LOOK'S DE MARTINA STOESSEL

Olá Meninas, o "Quadro Inspire-se " mudou de formato, resolvi além de postar inspirações, indicar também aonde vocês podem achar, para quem quiser adquirir as inspirações conseguir achar mais fácil, esperem que gostem!
Então hoje trouxe para vocês três look's da Cantora e Atriz Martina Stoessel, conhecida também como "Violetta ", podem me jugar ! Sim eu assisto violetta (kkk), ela é argentina e eu gosto bastante dos look's dela vamos conferir:

- Esse look é  mais casual com uma pegada estilosa, pois contem algumas peças bem bacanas que quebram um pouco a simplicidade das outras peças. 
- Já esse tem um ar todo romântico, e ficaria super fofo para sair com o namorado, ou até mesmo com as amigas para ir ao shopping passear.
- Esse já é mais rock, para aquelas meninas que gostam de ousar mais, e abusar da criatividade e do batom vermelho.

Bom gente ela é bem eclética na hora de se vestir, isso é uma coisa que eu adoro, pois lembra um pouco minha personalidade, e ai qual foi o preferido de vocês!? 
Para falar a verdade eu usaria todos haha'

Então é isso eu espero que tenham gostado, tem alguma atriz ou cantora que adora se inspirar!? comenta aqui, quem sabe no próximo inspire-se ela aparece!

Inscreva-se também aqui no blog, para ficar ligadinha nas novidades, 
Um grande beijo e até mais! 

42 comentários

  1. looks estilosos e bem usaveis, gostei que vc separou peças de loja de departamento

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie flor,
      que bom que gostou, realmente a intenção
      é pegar peças de departamentos pois todos tem acesso!

      beijinhos e volte sempre!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oie flor,
      que bom que gostou!

      beijinhos e volte sempre!

      Excluir
  3. Oi Brenda,tudo bem ?

    Que lindo o seu blog,adorei! E os looks arrasadores. Gostei o fato de vc por o lugar das peças e o preço,isso sim é pra se inspirar haha.. Lindos looks!

    Beijos!
    Fique a vontade para visitar! :D <3

    www.meianoitebr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie flor,
      Obrigada!
      que bom que gostou, realmente fiz pensando em lojas
      que todas nós temos acesso!

      beijinhos

      Excluir
  4. Acho ela linda e bem delicada
    Até fiquei surpreendida com esse ultimo look, já que nunca imaginei ela com peças mais glam/rock
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie flor,
      realmente ela é bem delicada,
      mais até que ficou legal o ultimo look né!? rs
      beijinhos

      Excluir
  5. Que linda! Adorei essa it-girl, e amei os looks rs ❤️ (Blog) | (Página do Blog)

    ResponderExcluir
  6. gostei de todos, mas o ultimo eu amei, pq é a minha cara hehe
    beijos
    http://heyredlip.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie Miguis!
      rs, ela arrasou nos look's né!?
      beijinhos

      Excluir
  7. Eu me identifiquei mais com o último look dela, essa meia de bolinha é a coisa mais linda !

    Beijos,
    Radioativa Fluffy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie flor,
      essa calça de bolinhas
      é linda mesmo!
      beijinhos

      Excluir
  8. Amei o primeiro e o último look rocker :)
    Muito obrigada por comentar no meu blog! Curti sua página no Facebook, te convido a curtir a minha tb :)
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @blogdareh

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie flor,
      que bom que gostou!
      pode deixar que vou la retribuir o carinho!

      beijinhos

      Excluir
  9. Que looks mais lindos <3 amei!!!
    Muita inspiração mesmo hein!
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei os looks, super fofos :D
    http://destaquem-se.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie flor,
      são bem fofos mesmo,
      que bom que gostou =D
      beeeijos

      Excluir
  11. Da pra montar looks super lindos
    Nessas de departamentos ne
    Eu sou super adepta
    http://michelineramalho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie flor,
      e como dá, eu também sou super adpta,
      uma pena que onde eu moro fica um pouco longe, mais
      sempre que posso dou um pulinho por essas lojas para
      ver as novidades!
      beijinhos

      Excluir
  12. Adoro estampas floridas...
    Os dois primeiros looks são a minha cara!!! hehehe
    Adorei!
    Estou seguindo de volta!!!
    Beijosss...
    www.fuialy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie flor,
      os dois primeiros looks são bem lindinhos mesmo,
      obrigada por retribuir, volte sempre viu!

      beijinhos

      Excluir
  13. Lindos Looks, amei o primeiro <3
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie flor,
      os look's são bem lindos né!?
      o primeiro é um amor!

      beijinhos

      Excluir
  14. Oi Brenda, bem legal as inspirações. Não conhecia ela ainda e adorei as roupas rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie flor,
      que bom que gostou,
      as roupas são bem lindas né!?
      beijinhos

      Excluir
  15. Amei os looks dela, parecem bastante com as coisas que eu costumo usar, rs.
    Beijos ♥
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie flor,
      que bacana que vc usa coisas parecidas
      por os look's estão lindos

      beijjinhos

      Excluir
  16. Ela é linda, né!? ♥ adoro esse cabelo dela, e ahhh eu blog tá um ARRASO!

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie flor,
      ela é uma graça.. nessas fotos cabelo
      dela esta realmente lindo!

      beijinhos

      Excluir
  17. Eu gostei muito dos 2 primeiros looks, principalmente o 2º, eu gosto muito de estilo da Katy Perry.
    Adorei o post e o blog já estou seguindo,beijos.

    http://tendenciateenoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie flor,
      os dois primeiro look's são um amor né!?
      obrigada por dar dicas, a katy pode aparecer por aqui, com certeza!
      beiijinhos

      Excluir
  18. Amei os look's dela, também sou eclética na hora de me vestir então também me identifiquei. Acredita que não conheço ela? kk.
    Beijos lindona, fica com Deus!

    http://nathalianatth.blogspot.com.br/
    Pra seguir o blog é só curti a fanpage: https://www.facebook.com/natthpink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie flor,
      é bom ser eclética né pq assim agente sempre ta diferente,
      ela faz uma série na disney,

      beijinhos

      Excluir
  19. Respostas
    1. Oie flor,
      que bom os look's
      são bem fofos mesmo,
      beijos

      Excluir
  20. looks super estilosos! Adorei.
    beijos :)

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...